28 outubro, 2008

 Tem-me saido da cabeça ultimamente bastantes ideias estranhas, é certo que ser estudante tem destas fases, fases boas e fases más (alias se formos a pensar bem todos nos ao longo da nossa vida temos fases boas e fases menos más)

 Acho que ultimamente tenho estado no meu momento mais baixo que eu me lembro, não sei se é de uma dificil atitude que me reflecte como pessoa ou se de um puro e simples azar na etapa que é a minha vida.

 Os pensamentos de derrota tem-me asolado cada vez mais e isso é preocupante, em toda a minha vida (desde que me lembro de ser gente) tenho sido uma pessoa bastante positiva e decidida, não sei o que se terá passado para agora me vez embrenhado numa escuridão imensa.

 Talvez como já disse seja um azar no meu percurso, talvez não...

 Tenho ouvido ditos de que as quedas são para nos ensinar a levantar, mas e quando nos não sabemos levantar?

 Terei eu estado tanto tempo no alto que não aceito os meus proprios fracassos?

 Ate que ponto é isso uma atitude negativa?

 Sinceramente estas perguntas continuam-me para mim sem resposta.

 Acho apenas que este ciclo vicioso é como uma droga para mim, parece que ja preciso dele para me poder levantar de manhã e não devia ser assim.

  Estes ultimos dias tem sido claramente uma autentica bomba atomica no meu pensamento... sera ou não sera, agir ou não agir, que caminho é o melhor para seguir?

Sem comentários: