14 outubro, 2008

Sentado a tua Espera

 Estive sentado a tua espera,

 Com a mão no meu coração sentindo-o palpitar.

 Tinha-te visto sair pelo vidro da minha janela.

 Começo a pensar quando é que vais voltar.

 

 Lembrei-me das noites que passamos juntos, 

 Eramos felizes como mais ninguem,

 Agora triste espero por ti...

 Sei que estas neste momento com alguem.

Da tua boca ja não saiam as doces palavras,

Que me dizias do acordar ao deitar.

 Desde o dia que te espero que chegues...

Tenho certezas que me vais abandonar.

 

 Como posso eu esperar por ti meu amor,

Quando tu trocaste-me por ele...

 Sinto na minha pele o fervor da traição,

 minhas lagrimas caem estateladas no chão.

 Espero por ti sentado a janela,

 Espero com esperanças que voltes.

 Não quero outra se não ela...

 É a rapariga que amo.

Sem comentários: