12 outubro, 2008

 Nem sei por onde começar.
 Talvez pelo inicio
 Pela carta aberta que te queria entregar
 
 Não ganhei nenhuma coragem
 Fugi de ti, fugi de nos
 Talvez porque tenho medo daquilo que nos possamos tornar.

 A realidade é que mudas-te a minha alma,
 Os meus pensamentos,
 As minhas ambições,
 Parece que fundiste os nossos dois corações num só toque.

 Foi impressionante como te olhei nos olhos naquele dia,
 E senti que tudo a minha volta se desmorronava só com o teu olhar.
E precebi na realidade que tudo o que te queria,
Era só e unicamente amar

 Mas a minha cobardia não permite aproximação
 Queria tanto beijar-te como te beijo nos meus sonhos
 Quero tanto ter-te ao pé de mim.
 E dizer-te olhos nos olhos o que significas...
 Porque é que existes afinal?

 Este amor que sinto por ti só me traz sofrimento.
 Como pequenas agulhas que espeto no meu proprio coração
 Porque me olhas assim
 Porque cimentas a paixão que tenho por ti?

 Se no fim só me vais magoar.
 So me vais fazer sofrer
 Porque é que te amo tanto
 e ao mesmo tempo tenho medo de admiti-lo.
Não posso permitir não posso deixar.
 O teu olhar faz o meu coração cessar...

Sem comentários: