20 setembro, 2009

Mais um titulo que nada têm haver com o Conteudo

 Ora muito boas noites, hoje embora tenha sido um daqueles dias em que eu tive com a Miss C, e supostamente seria um dia em que a unica coisa que teria para contar seria uma panela de mel, não é isso de que vos venho falar hoje.

 Hoje cai em mim a pensar que na verdade eu posto aqui muitas coisas da minha vida privada. 

 O que quero dizer com isto é que quem venha aqui ler isto de um lado ao outro e tenha um bom olho e seja... assim prespicaz conhece-me da frente para tras e da tras para a frente (ok tenham cuidado com o tras para a frente que esta é perigosa para algumas mentes).

 Ok para vos poupar algum trabalho vou referir-vos alguns aspectos sobre mim

 Eu neste momento tenho 20 anitos, sou portanto um jovem em crescimento, tenho 3 inscrições na Faculdade (Wow es tão tão tão tão tão cota), Odeio o meu curso (pera lá... tas lá a 3 anos e odeias o teu curso?  R: Sou orgulhoso demais para mudar), passo a vida com a cabeça noutro sitio senão no sitio onde devia estar (hummm isso foi confuso) Ok Sou confuso tambem!

 Tenho neste momento 5 sobrinhos, 4 rapazes e uma Princesa dos meus olhos, O meu estado civil neste momento é portanto... Comprometido :O (surprise!!! With who?) <- esta não vou responder.

 Auto estima.... hummm a minha auto estima tem flutuações, pode bater no convencido e com Alto astral como no fundo do poço ali mesmo ao pé do sitio onde morreu a miuda do The Ring.

 Adoro Cinema, eu sou o tipo de menino que todas as semanas vê uns 4 filmes, sejam eles recentes ou não.

 Tenho este blog há já algum tempo... e não me arrependo!

 Tenho a mania de falar demais... tenho a mania que tenho piada... tenho a mania que o mundo gira a minha volta.

 As vezes aprendo depressa demais e concretizo devagar demais... <- Vejam lá as bocas -_-

 Muitas pessoas olham para mim e vêm a casca e não vêm o conteudo (com isto quero dizer que muitas vezes vêm o João Gozão e não o João Amigo)

 Godddd my name is there :X :X :X who careS?

 HA e uma ultima coisa as vezes não me apetece meter titulos nos posts mas já que as vezes sou condenado por não meter ou quando meto ser algo completamente diferente daquilo que tem o conteudo hoje vou-me esmerar HAHA

1 comentário:

Emanuel disse...

esqueceste de dizer que és parvo xD