18 setembro, 2009

Pois É!

 Pois é pessoal, decidi mudar ali o banner, achei que não se percebia muito bem o titulo então perdi 2 minutos a fazer aquela "porcaria" que vemos ali em cima.

 De qualquer forma, isto é mais um daqueles posts que (como diriam certas pessoas) o titulo nada tem haver com o conteudo, mas afinal de contas o que é que uma coisa têm haver com outra? 

 A mim sempre me disseram que não é a despedida que conta mas sim a viagem... xP por isso vamos assumir que eu estar a escrever este texto aqui é como estar a viajar.

 Outro ponto assente é que um grande amigo meu, o Gonçalo criou um blog que eu gostaria que todagente desse por lá uma olhada... é só clicarem aqui para acederem ao blog! 

 Outro factor interessante é que é ja sexta feira, ou seja ja passaram 5 dias (uma semana de aulas vá) desde que a Faculdade começou, eu sei que tenho sido repetitivo quanto a este assunto, mas é algo que eu gosto de frizar porque o tempo parece que anda a passar depressa (depressa para mim porque eu sei que há ai algumas almas que esta semana tem sido um martirio).

 Meanwhile os dentes do sizo não me largam, andam a fazer um jogo de rugby na minha boca empurrando-se uns aos outros, o que é bastante desagradavel e tem sido a grande causa das minhas insonias ultimamente.

 Basta aqui acrescentar que hoje entro as 3 da tarde para ter aquela Disciplina que todagente sabe que eu odeio... DCR mas como tenho a tendencia de aguentar-me a bronca e de "mesmo apanhando grandes secas manter-me no posto" lá me vou ficando mesmo que esteja quase a adormecer.

  Enfim... é a Vida! 

1 comentário:

Emanuel disse...

Bem, como diria o grande filósofo Mithca: Não percebi um corno do que disseste mas elas querem é cravá-lo todo. E tenho dito!