13 setembro, 2009

Pre Aulas

 Lembram-se do vosso primeiro dia de aulas quando eram pequenos?

 Daquela angustia interior que voces sentiam e que parecia que o mundo ia um tanto quando ficar mais diferente?

  Bem eu por vezes sinto-me assim, sei que isso é estupido e por amor de deus tenho 20 anos n devia nunca sentir-me assim, mas a realidade é que hoje sinto-me um pouco assim.

 Eu odeio este sentimento e odeio toda esta ansia de algo que a mim parece-me tão "desrotineiro" pois habituei-me ao meu status ferias e não o queria largar... pelo menos por enquanto.

 O engraçado no meio disto tudo é que parece que sou a unica pessoa a sentir-me assim, da minha parte nunca gostei muito daquele rebuliço inicial da Faculdade, daquela confusão, dos berros, gritos e sei lá mais o que.

 Sempre senti que o papel que tinha na faculdade era o do estudo e do trabalho, a diversão era sempre uma coisa um bocado secundaria.

 Agora sinto-me um pouco a parte das tradições (inexistentes) e de todos os projectos, enquanto olho para amigos meus noutros cursos e vejo que eles se ambientaram muito melhor aquele esquema ciclico de inserção... não sei provavelmente o problema sou eu que sou confuso e caotico, mas tambem não sinto que algo tenha contribuido para que eu comece o ano com a força que precisava nem com a garra que estava habituado a começar.

 Começo o Ano com um Medo exorbitante, com umas duvidas estonteantes e com um grande desavontade daquilo que estou inserido, daquela corda bamba que se cair-mos cai tambem muitos dos sonhos e esperanças que depositamos ao longo da nossa vida.

 Sinto-me um burro preguiçoso que não quer sair do estabulo pois viu os cavalos a fazerem a maratona no picadeiro, sinto-me aquela lagarta que vé tudo a sair do casulo e que ainda não lá chegou.

 Não sei bem onde anda a minha metamorfose.

Sem comentários: