21 setembro, 2009

Velocidade Cruzeiro

 Bem, eu sei que ultimamente tenho escrito mais das minhas tangas do que propriamente aquela poesia que eu gosto, a realidade é que me tem apetecido escrever mais estes factos sobre a minha vida do que propriamente dar largas a imaginação e escrever algo assim elaborado (epa vamos a ter calma comigo que hoje tive... 6 horas e meia de aulas e sai as 7 e meia da noite da faculdade)

 De qualquer forma hoje recebi na minha "comunidade" mais um afilhado, um rapazito de Moura que ainda não tive a oportunidade de Conhecer melhor.

 De qualquer forma tou completamente doente, tenho os sisos a nascer, doi-me a cabeça e a constipação não me larga!

 Pior é que o SCP estava a perder por 2 golos e agora conseguiu empatar!! <- Não devia claro ter empatado...

 De qualquer forma... e futebolisses a parte, sinto-me cansado...

 Estou a gostar deste ano lectivo :X belive ME 

1 comentário:

Emanuel disse...

Tmb eu...(ironia)