17 setembro, 2009

Influenza Porcina

 Pode-se dizer que nesta ultima semana me tenho sentido adoentado, não sei ao certo se é a Gripe dos Porcos (Influenza Porcina) ou se é outra coisa qualquer (talvez a gripe dos cães...) que me tem atacado mas isto tem sido assim bastante chato para mim, (eu odeio estar doente).

 Bem... Esta semana sairam os horarios, entraram os caloiros, praxou-se os caloiros, Teve-se Analise Matematica 3 vezes (2 teoricas e uma pratica), apanhei um professor Suado a Hidraulica e sobretudo... (esta é a parte emocionante) sinto que não fiz absolutamente nada!

 Esta é daquelas semanas que a meu ver não teve nada de "novo" ou de "agradavel de se fazer" para me entreter.

 Basicamente apanhei um horario em que só tenho aulas a tarde (o que é optimo para aqueles dias que se quer dormir ate mais tarde e pessimo naqueles dias que temos que estudar ou fazer um trabalho), chato é que não apanhei assim um horario semelhante ao pessoal com quem costumo andar lá na FCT ou seja, ando armado em Lone Gun Man.

 enfim sobrevive-se seja o que deus quiser

Sem comentários: