09 setembro, 2009

Restart

  O curioso no meio disto tudo é que por vezes sentimo-nos como "novo" e preparados para começar um novo dia.

 Acho que no meio disto tudo só precisava de me sentir... hummm como hei de dizer... "perdoado" por mim proprio por ter andado dois anos a falhar consecutivamente.

 Acho que consegui perdoar essa lacuna que criei na minha propria formação quanto ser humano e acho que a falha foi necessaria para poder atingir secalhar o grau de compreensão que tenho sobre o mundo.

 Sei que existem defeitos que eu tenho em mim, medos e inseguranças, e que tal como qualquer outra pessoa que habita neste mundo vou errar ainda muitas e muitas mais vezes.

 Não sei quem deixou o comentario ao ultimo post... mas quero agradecer as palavras...

 De resto irei continuar aqui pois este é o meu espaço... é um bocadinho de mim ao qual entrego ao mundo

Sem comentários: