09 abril, 2007

Mais uma onda gasta pelo mar,
Como uma bala fulminada no meu coração.
Peço-te todos os dias para me amar.
Peço como se o mundo me disse-se não.

Gosto da cor dos olhos castanhos,
Gosto do brilho do teu coração
Gosto do tenro cheiro a flores que de ti vem,
Gosto do suave toque da tua mão.

Gosto daquele sorriso esbelto,
Como o brilhar de um novo amanhecer.
Gosto de conversar a noite inteira,
E de mais te conhecer.

Gosto que me contes a tua vida,
E me mostres as tuas viagens,
Gosto de sentir o teu dia a dia,
Gosto de pensar nas nossas miragens

Gosto do riso de felicidade,
Gosto das conversas ao luar,
Gosto da praia alada
Aquela que te disse que te vou amar.

Gosto das velas dos teus barcos,
Que me levam ao desconhecido,
Que me fazem crescer,
E são meu porto de abrigo.



Uma noite de primavera...

Sem comentários: