28 abril, 2007

Um Olhar a Dois VI

"O amor é todo o fogo que arde mas não queima"

Jack aproximou agora a sua mão a de Sarah mas nisto Farisca apareceu no parapeito da janela do quarto e ele parou.
O pelo preto da gata brilhava com a luz do sol e ela olhava para Jack e Sara com uns olhos carinhosos de gata mimada.
E como gata mimada que é começou a miar pedindo o seu habitual leite matinal.
Jack não queria acordar Sarah, por isso afastou as mãos dela que estavam sobre a sua barriga e saiu da cama.
Agarrou suavemente o corpo dela e deitou-a na cama dele.
Jack dirigiu-se a janela e fez sinal a gata com a mão para não fazer barulho, abriu-a janela para a gata entrar e viu como o lago era brilhante.
A brisa suave passava-lhe sobre os seus cabelos loiros enquanto que ele ficava pasmado olhando o brilho do lago.
Tinha sido realmente uma boa escolha.
Por momentos viu que o local onde se encontrava era o que ele precisava, um sitio calmo onde poderia descansar, mas ao mesmo tempo, um sitio onde não se iria sentir sozinho.
Farisca entrou e correu para a cozinha.
Jack vendo que Sarah tava a dormir despiu o pijama e vestiu umas calças de ganga e uma t-shirt branca que tinha ainda na mala.
Saiu para a cozinha e retirou uma tijela onde colocou um pouco de leite que havia no frigorifico.
Pos tambem um pouco em dois copos e agarrou num.
Jack estava intrigado, não percebia porque é que Sarah tinha-se sentado ao pé dele e tinha por lá ficado ate ter adormecido.
Não era algo que ele não tivesse gostado, apenas achava estranho.
Jack dirigiu-se ao quarto novamente com a caneca na mão e colocou-a em cima da mesa de cabeceira, mas ao faze-lo acordou Sarah.
Sarah olhou para os lados e depois para Jack:
-Mas o que é que raio estas tu a fazer aqui pá! - disse Sarah com um tom de Mau Humor matinal.
-Errr, bem eu vim trazer-te o pequeno almoço - disse intrigado.
-Mas ao menos podias bater a porta?
-Bem... acho que estas enganada... é que isto é o meu quarto.
Sarah olhou para os lados e viu a mala de Jack e o horrivel pijama em cima de uma cadeira.
-O meu deus, como raio é que eu vim aqui parar.
-Bem eu quando acordei estavas sentada ai ao pé de mim.
-E depois deitastes-me ao pé de ti?
-Não!!!
-TU APROVEITASTES-TE DE MIM- disse Sarah lançando uma almofada contra Jack que cai redondamente no chão - Tu é que me trouxeste para aqui seu prevertido!
Sarah correu para o seu quarto e em 5 minutos se vestiu e saiu porta fora:
-E se queres saber estou no recinto da festa a preparar as coisas Prevertido - gritou ela da rua
Jack estava no chão completamente confuso, quando Farisca saltou para cima da sua barriga.
-Bem voces as mulheres, quem é que vos compreende! Quando acordam de manha parece que tão possuidas
-MIAU! - miou a gata com toda a força arranhando o lado esquerdo da bochecha de Jack e saindo calmamente pela janela.

Sem comentários: