25 abril, 2007

Um Olhar a Dois II

Jack depressa se dirigiu a cozinha, "esta rapariga, é um bocado... directa não" pensava ele para os seus botões.
Olhou um pouco para o fogão e abriu as gavetas, não havia muita coisa, mas dava para fazer uma especialidade de um estudante universitario, massa com carne, a comida mais rapida que alguem pode fazer e com menos ingredientes.
Começou a preparar o seu prato principal, mas haviam perguntas que lhe surgiam a cabeça.
"como raio vou eu viver com uma rapariga que nem conheço?", "não deve ser muito diferente do que viver com os meus pais não?", "ok ok, calma, secalhar é... afinal de contas sei lá o que raio é que são as necessidades de uma rapariga?"
Jack havia acabado de preparar a refeição e quando deu por si Farisca estava aos seus pés.
-Miau? - miava ela com o seu ar de quem tinha sido esquecida.
-Farisca!!! esqueci-me completamente de ti! - disse Jack levando as mãos a cabeça - deixa-me ver se eu tenho algum leite por aqui!
-Hummmm, é melhor nem procurares... - disse Sarah Que havia entrado na cozinha - nesta casa Leite, nem ve-lo.
-Então? mas tu que raio é que te alimentas? Quando abri o armario pouco ou nada vi, a tua alimentação deve ser uma desgraça não? - disse Jack olhando para Sarah um tanto quanto surpreendido.
-Bem o Sr... é importante não, ja me chega o meu pai dar-me esse tipo de sermões! Cala-te lá e deixa-me provar essa budega que prai fizeste.
Jack Calou-se e olhou para Sarah, decidiu Ignora-la.
Retirou uma tigela e pós alguma massa com carne para que Farisca come-se, tirou tambem dois pratos e colocou-nos na mesa.
Sentou-se em frente de Sarah e por alguma razão não conseguia tirar os olhos dos olhos dela.
Aquele castanho profundo de alguma maneira o afectava.
Tinham algum encanto, um... Sei lá.
-Então não comes, ou ficas a comer com os olhos? - disse Sarah sorrindo para Jack - Olha lá tu ate que parece que cozinhas bem... pelo menos é o melhor que comi desde já a uns tempos.
-Tas aqui a muito tempo? - perguntava Jack tentando repor conversa.
-Bem... a um mes, visto teres chegado hoje certo?
-Mas como é que entraste se as chaves estavam no vaso?
-No vaso? - ficando surpreendida - as minhas estavam debaixo do tapete.
Jack ficou um tanto quanto intrigado, parecia que aquela casa queria que eles os dois se juntassem.
-Bem Jack tu realmente es a pura dona de casa, ja sabes, agora vais ter que arrumar tudo!!!!
-HEY Sarah! tas ai? - dizia uma voz fora da casa - Bora lá Tomar um copo miuda!


Falta-me corrigir uns erros gramaticos e de sintaxe :S :S :S eu depois faço isso :)

Sem comentários: