10 outubro, 2009

Gonçalo

 Ok ok, a decisão de ter feito o primeiro post Sobre ti é porque muito simplesmente conheço-te desde os meus... 13 anos e acho que somos bons amigos desde então.


 Sr Gonçalo Tu es capaz de ser uma das pessoas em quem mais confio, a tua palavra amiga acompanha-me há já muitos anos.
 Temos tido as nossas aventuras, es o meu colega na criatividade, nas piadas, nas aventuras idiotas e sem nexo.
 Foi contigo que passei muitos anos sentado na escola, foi contigo que criamos as primeiras Peripecias das nossas pequenas bandas desenhadas e cartoons.
 Se queres que te diga es aquele amigo que é capaz de me aturar, é capaz de me dizer coisas estranhas, é capaz de me encaminhar por vezes no meu caminho quando tá tudo mais enevoado.
 Sabes como eu sou, conheces-me o suficiente para saberes que sou uma pessoa complexa e seria mesmo quando da minha boca saem as maiores parvoices e idiotisses mesmo quando eu estou triste e camufluo a minha tristeza com um monte de piadas ordinarias!
 Agradeço-te todas as horas que passamos a partilhar ideias, a falar-mos sobre a vida, a desabafar-mos sobre situações.
 Tu es um Irmão para mim, es o Rei do Gado (isto no bom sentido).
 Es o amigo que chega o banco do carro para tras quando todagente o puxa para a frente.
 Es um Sentimentalista como eu e um Respeitador!
 Para mim es uma das melhores pessoas que eu ja conheci e um grande grande grande amigo.

 Sinto-me sortudo por ter passado contigo muitas manhãs na paragem quando iamos para setubal e por me poder lembrar de como O Macarena cantava-mos e como viamos muitas vezes o autocarro a passar sem parar por nos.
 Obrigado por todos os bocadinhos, por todos os segundos, por todas as gargalhadas, pelas horas de compreensão e sobretudo, Por seres alguem que sei que posso contar Sempre
 

4 comentários:

Emanuel disse...

Deixaste-me sem palavras pá :S além de que me pões a questionar-me a mim mesmo se serei capaz de te descrever tão bem num post, como tu o fizeste.
Já vivemos muita coisa é verdade, mas o que importa mais é os muitos anos que hão de vir, e as palhaçadas futuras :P vivós barões da caparica, e os leopoldinos , vivó Mooner e o Deco, Vivó João Serafim e o Gonçalo Silva. Pra ti, meu GRANDE AMIGO um ENORME abraço ;) Deus te abençoe xD lool You're the MAN!

mOOnstarcat disse...

o abraço entre a lua e o sol, o complemento... não vos conheço assim tão bem mas acho que não é preciso dizer muito mais...

=) **

Anyra disse...

X) o sr gonçalo é aquela coisa XD é o maluco das sandes :P

Emanuel disse...

Claro :P uma sandes de fiambre é que já íaaa aii perninha nobre xD