09 outubro, 2009

Irmão

 Lembro-me que quando era mais novo tinha uma idolateração gigante pelo meu irmão, para mim ele era um modelo a seguir, era alguem que na minha imaginação era bem sucedido e bem intencionado, um genero de Super Heroi que aparecia sempre quando eu precisava de salvação, devo ate confessar que quando estava na idade de ter medo do escuro tentava sempre adormecer com a ideia de que se aparecesse algum tipo de "monstro" ele apareceria para me salvar.
 A realidade é que durou pouco tempo toda esta ideia, com a idade aprecebi-me que o meu irmão era nada mais nada menos que um falhado, um oportunista um manipulador.
 Era alguem que fazia mal a Familia, era alguem que só lhe interessava o seu proprio nariz.

Tenho pena de não ter alguem a quem possa chamar Irmão com todo o sentido da palavra...

2 comentários:

Jogo Social disse...

Boas,

Gostei de ler alguns artigos. É pena não ter assim muito tempo para os ler. mas fiquei com uma ideia das coisas que aqui se dizem... Passarei cá mais vezes. Força aí.
Já agora, tens inumeras pessoas a quem podes chamar irmão no verdadeiro sentido da palavra. esquece o sangue.. Tenho pessoas na minha vida que ocupam esse papel na perfeição e nada têm a ver comigo em sangue.. para além disso, SOMOS TODOS IRMÃOS... abraço

J.S disse...

Obrigado pelo comentario Companheiro! é verdade as vezes A familia não é o sangue mas sim o coração, Vou esperar pela tua visita e vou tambem passando pelos teus cantinhos :D

Um Abraço! :)