06 outubro, 2009

Lagrima da noite a fazer os seus 3 anos


A cerca de 3 anos atras iniciei o Blog com o Seguinte poema

(3 Anos atrás) 


"Então cai,
Cai solenemente,
Suspiro pela hora
Em que tu embates na minha face,
Cai e desliza!
Levas contigo as minhas magoas
Ou assim penso,
Pois as cicatrizes,
Aquelas que me magoam
Aquelas que me enfurecem o corpo
Aquelas que me destroem a mente,
Suspiro
Essas não levas,
Essas deixas bem marcadas
E não as levas contigo,
Então tu deslizas e eu sofro
Se ficas eu morro
Se sais eu desapareço,
Saltas-me dos olhos
Matas-me por dentro
E esta dor que me mata
Mas que me faz sentir vivo
Esta dor que me irrita e acalma
Este coração quebrado
Esta imagem distorcida que eu tenho de mim
E que ao mesmo tempo fica nitida aos outros
Só por tu caires!
Cai e desaparece, leva contigo o meu ser
Deixa-me chorar por amor,
Deixa-me enloquecer pela dor
Deixa-me berrar pela vida
Deixa-me..."

A vida mudou muito nestes ultimos 3 anos, engraçado de como por vezes me meto a ler todos os posts que por aqui deixei e sinto que todas aquelas situações fizeram-me ser um pouco de mim... por isso deixo aqui um grande PARABENS a Lagrima da noite :D Pelo menos gosto de pensar que para mim este blog é importante.

 Por isso...

(Actualmente XD)
 "Escorreste da minha face numa noite,
 Caiste estatelada na minha mão,
  Levaste contigo tantas coisas,
 Coisas que me faziam arrastar pelo chão.
 Olhei para ti quando caiste,
 A tristeza de mim se desvaneceu,
 De repente ja não estava triste,
 Dentro de mim algo desapareceu. 
 Preencheste o vazio secreto,
 Aquele que me engolia lentamente,
 Com o teu olhar indiscreto,
 Mostrastes-me o amor.
 A lagrima que escorreu ja não volta,
 O relogio não anda para tras...
 Agora caida no chão jaz morta,
 Aquela que em dias me matava por dentro,
 E por entre aquela lagrima a cair.
 O meu eu que voltou a surgir,
 Apareci tal como a fenix cruza o ar...
 Pronto para denovo poder Amar."


4 comentários:

Anónimo disse...

bonitos os poemas...;) possas já há 3 anos que tens o blog....isso é que foi....eu tb quando leio os meus posts tb sinto isso ;D


bjux

Anónimo disse...

bonitos os poemas...;) possas já há 3 anos que tens o blog....isso é que foi....eu tb quando leio os meus posts tb sinto isso ;D


bjux

Olhos no Mundo disse...

Adorei!!! Grande homenagem ao teu blog =)

Estão lindos os poemas!

Continua João Serafim, por muitos e mais anos!!

Anónimo disse...

lol, pois em relação à definição de bionanotecnologia estás quase na definição correcta...ahahahaha, o prof. não é alemão julgo eu....


mas eu vou continuando escrevendo certas patadas dele nas aulas e mais a frente prometo uma definição melhor de bionanotecnologia :D


bjux