08 outubro, 2009

A refeição Nocturna!

 Ok ok ok o que é que realmente aconteceu... Então meus amigos... Ontem fiz uma das maiores Parvoices da minha vida... (quer dizer não foi bem a maior parvoice da minha vida mas foi algo do qual me arrependo imenso).
 Acontece que ontem como tinha lanchado BEM... (e quando digo bem é mesmo bem) decidi por de lado o jantar, mas como a fome aperta a meio da noite as 2 da manhã decidi levantar o meu rabiosque da cama e ir Comer...
 Bem... Pode-se dizer que não poupei no Rolo de Carne... no arroz... na caneca de leite... e nos 8 bolos miniatura que comi... (Ok pessoal vamos a ver Eu não Sou Gordo... tenho 1.84 de altura e tenho os meus 74 kilos por isso n pensem que sou um pote!).
 Depois de este autentico Banquete o que é que a criatura inteligente fez?? Deitou-se, e quando acordou de manhã tinha as maiores dores de estomago que alguam vez tive na vida... passei o dia nesta brincadeira...

 Enfim dica da Semana: Se vão Dormir Não Comam....

 PS: :o eu não acredito que com 20 anos ja não consigo aguentar uma refeição nocturna

3 comentários:

Olhos no Mundo disse...

és mesmo gulipão!!! assim tá claro que não há estomago q aguente ainda para mais o teu q ja esta velho com 20 anos... LOL XD

ganda maluco

Olhos no Mundo disse...

és mesmo gulipão!!! assim tá claro que não há estomago q aguente ainda para mais o teu q ja esta velho com 20 anos... LOL XD

ganda maluco

Emanuel disse...

Queres é cravá-lo!