18 outubro, 2009

Um dia...




 Um Dia Nunca mais digo "um dia"
 Nunca mais forço viver nesta fantasia,
 Nunca mais adio os meus problemas,
 Para encara-los noutros dias sem tantas certezas.

 Um dia deixo sair todo o mal que fiz a mim,
 Paro de adiar tudo aquilo que te fiz a ti,
 Um dia choro sem parar,
 Pois um dia digo que "um dia" ja não pode esperar.

Um dia Canso-me,
um dia paro...
 Um dia cesso de me esforçar,
Um dia olho para o mundo pronto para dele me libertar.

 Um dia desisto...
Um dia esqueço...
Um dia deixo de tentar adiar aquilo que me impede de avançar.



Mas um dia...
Um dia salto-te para cima... 

2 comentários:

Olhos no Mundo disse...

No dia que desistires seja do que for é o dia em que vais dizer: Neste dia fraquejei, neste dia deixei-me vencer.

um dia vais tomar juizo na cabeça xD

Ludmilla Cardoso de Oliveira disse...

Hoje é o dia, e amanha tbem será o dia! Adorei o que voce escreveu aí. parabéns, beijo.