30 outubro, 2009

Mulheres? não percebo!

 Ok, hoje dei por mim a pensar que faço parte daquela grande Fatia da população masculina que não sabe lidar com as mulheres.
 É muito facil Enumerar os meus problemas...

 1º- Abordagens: para mim são algo irreal a Falta de Confiança é Gigantesca para me apresentar a uma rapariga

 2º - Conversa de Tanga: Não sei dar a Conversa de encher chouriço... aquela tanga de "há e tal es tão gira e blah blah blah"

 3º - Suores E calafrios: Quando vejo alguma delas a olhar directamente para mim sinto-me tão incomodado que é como se a Morte passa-se por mim em camera Lenta

 4º - Azar de Ocasião: Nunca tropeçaram quando vos cumprimentam? bem a mim isso Acontece-me demasiadas vezes

 5º - I'm not a Party Animal: Sou mais o tipo pacato que fica sentado a falar.

 6º - Não sou deslumbrante!: pois é meus amigos, a Genetica é Lixada.

 7º - Não sei o que é que elas querem: Não Faço a minima ideia do que é que elas querem dizer com certas frases e afirmações

8º - Não consigo ler as entrelinhas: pá... tantas e tantas vezes que quando percebi ja era tarde demais...

9º - Nó na Garganta!: e quando ficamos com um Nó do tamanho de um Elefante enfiado na garganta?

10º - Não Sou de Grandes Emoções: Pois é o Grande Problema a meu ver, sou mais do estilo de pessoa que gosta de ficar a ver um bom filme em vez de ir torear "Vacas para o Campo Pequeno"

 Bem Isto de ser Jovem com 20 anos e não perceber PATAVINA da vida porque passei o tempo todo enfiado numa sala de aula a "aprender" tem que se lhe diga.

 xD haha apeteceu-me hoje deixar isto aqui para um dia mais tarde olhar para tras e dizer "CHIÇA ERA MESMO OTARIO" xD

1 comentário:

Olhos no Mundo disse...

as mulheres podem ser muitos complicadas e até mesmo uns seres muito estranhos aos olhos dos homens.. mas o joão é toto HAHAHA

tou a brincar ctg =P